Projeto de Lei prevê punição de até R$ 10 milhões por queimada ilegal em Porto Velho
O Projeto deve ser pautado para votação nas próximas sessões plenárias da Casa de Leis
Foto: Leandro Morais/ Secom
PUBLICIDADE
A Prefeitura de Porto Velho encaminhou à Câmara Municipal um Projeto de Lei que prevê o aumento significativo no valor das multas aplicadas a quem for identificado praticando queimadas ilegais dentro dos limites do município. As penalidades podem chegar a até R$ 10 milhões, conforme a gravidade da infração.
A iniciativa integra um conjunto de ações voltadas ao enfrentamento das queimadas urbanas, especialmente em terrenos baldios, cujos proprietários já vêm sendo notificados e autuados por descumprimento das normas ambientais.
O Projeto de Lei deve ser pautado para votação nas próximas sessões plenárias da Casa de Leis. A população também pode colaborar com o combate às queimadas ilegais, denunciando ocorrências por meio do WhatsApp da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema): (69) 98423-4092.
Este site coleta dados para melhorar a sua experiência com os nossos serviços. Assim, para que fique
ciente de todas as informações que coletamos e para quais finalidades, sugerimos que conheça a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Ao continuar navegando neste site,
você declara estar ciente dessas condições.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.