Na tarde desta terça-feira (21), o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, recebeu representantes da concessionária Nova 364 e lideranças do setor produtivo local em uma audiência estratégica para discutir a antecipação da entrega da rodovia Expresso Porto, cuja conclusão contratual está prevista para 2031.
A reunião foi motivada por um forte apelo das entidades privadas, do poder público e da população, que reconhecem a importância da Expresso Porto para o desenvolvimento econômico, a mobilidade urbana e a geração de empregos na capital.
Atualmente, a Nova 364 está em fase avançada dos trabalhos iniciais e, segundo o diretor-presidente da empresa, Wagner Martin."Estamos analisando tecnicamente essa antecipação, porque entendemos o impacto positivo que ela pode gerar para Porto Velho", destacou.
O prefeito Léo Moraes enfatizou que a Prefeitura está comprometida com a celeridade das obras e que manterá o diálogo aberto com a concessionária e o setor produtivo. "A população quer a Expresso Porto pronta o quanto antes, e estamos unindo forças para que isso aconteça", afirmou.
Assessoria