Porto Velho (RO)18 de Abril de 202616:50:31
EDIÇÃO IMPRESSA
Rondônia

Chuvas castigam região rural no interior do estado

Na manhã deste sábado servidores e máquinas iniciaram trabalho de recuperação


Imagem de Capa

Um dos pontos mais castigado pelas últimas chuvas

Redes-Sociais

PUBLICIDADE

As últimas chuvas registradas na noite desta última sexta-feira (17) e parte da madrugada do sábado (18/), registrada no município de Alvorada D’Oeste, localizado às margens da rodovia federal (BR-429), deixou diversos pontos de alagamentos tanto no perímetro urbano quanto na área rural. O distrito de Tancredópolis foi um dos mais castigados. A prefeitura anunciou já estar com equipes nos pontos considerados mais críticos.

Relatos de moradores do setor rural, publicados através de fotos e vídeos nas redes sociais foi que a chuva começou no começo da noite de forma bastante intensa e, logo, vias da localidade ficaram alagadas. A situação teria sido ainda mais crítica na Linha 90 que liga Alvorada D’Oeste com o município de Presidente Médici. Outros pontos de grande volume de água foram anotados nas linhas Oitava, Sétima e alguns travessões. Durante a madrugada, a chuva continuava forte e teria causado danos em pontes e pontilhões deixando a passagem de veículos bastante prejudicada.

Rápida ação

O prefeito Jair Luiz de Alvorada, por meio de suas redes sociais, teria garantido que a ação para diminuir os danos, especialmente no setor rural do município, logo, foi iniciada. Segundo ele, maquinários com servidores das secretarias de Obras e Agriculturas foram designados para iniciar os trabalhos de recuperação de diversos pontos alagados.







J Nogueira/PortalSGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Rondônia