Porto Velho (RO)22 de Julho de 202419:29:46
EDIÇÃO IMPRESSA
RONDÔNIA

SENAI-RO abre nova oportunidade para inscrição dos cursos gratuitos


Imagem de Capa

PUBLICIDADE

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia (SENAI-RO) reabriu as inscrições para os cursos gratuitos para todas suas unidades. São cursos presenciais e ensino à distância (EAD) e direcionado a diversos segmentos focados nas necessidades da indústria rondoniense, que podem facilitar a inserção no mercado de trabalho. É uma nova oportunidade para quem perdeu o primeiro período de inscrição.

Os requisitos para garantir uma vaga permanecem os mesmos. São destinados aos jovens com a idade de 14 a 23 anos e 11 meses e que estejam cursando, no mínimo, o nono ano do Ensino Fundamental, para os cursos de qualificação básica e cursando a partir da segunda série do Ensino Médio, para os cursos técnicos.

Possuem vagas disponíveis, as unidades de Porto Velho (CEET e CETEM), Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena. As inscrições devem ser efetivadas diretamente pelo portal do SENAI, até o próximo dia 10 e os resultados dos classificados podem ser conferidos no portal, no dia 11, e as matrículas se estendendo ao dia 12, sendo tudo realizado de forma eletrônica. As aulas estão previstas para iniciar dia 15 de julho.









ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO FIERO

Últimas notícias de RONDÔNIA