Porto Velho (RO)20 de Julho de 202415:10:51
EDIÇÃO IMPRESSA
RONDÔNIA

Frente fria traz mudança no tempo em Rondônia

Previsão indica céu nublado e possibilidade de chuvas isoladas em várias regiões do estado


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Rondônia se prepara para uma semana de mudanças climáticas, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Os próximos dias serão marcados por "muitas nuvens" e "muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada" em diversas regiões do estado.

O Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) confirma a chegada de uma frente fria que afetará todas as regiões. As áreas dos Vales do Guaporé e Mamoré, assim como a Ponta do Abunã, terão céu nublado com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. No Sul rondoniense, o tempo será de céu nublado a encoberto, sem previsão de chuva.

Na capital, Porto Velho, e nas demais regiões do estado, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas isoladas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite. Esta frente fria trará um evento de friagem, resultando em um declínio nas temperaturas a partir desta segunda-feira (08) em toda Rondônia.

Especificamente, Porto Velho terá temperaturas variando entre 23°C e 32°C. Em Colorado d’Oeste, os termômetros deverão registrar entre 22°C e 31°C. Já em Corumbiara, a previsão é de céu nublado a encoberto, com temperaturas mínimas de 22°C e máximas de 31°C.





Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de RONDÔNIA