Reprodução
A influenciadora potiguar Marileide Fernandes da Silva, conhecida como Delicinha, de 46 anos, se manifestou sobre a polêmica envolvendo o cantor Nattan durante um show em Recife, no último fim de semana. Em entrevista ao jornal Extra nesta quinta-feira (7/8), ela afirmou que não se sentiu desrespeitada pelo artista.
No vídeo, que gerou críticas nas redes sociais, Nattan oferece R$ 1 mil a um homem da plateia para que ele beijasse Delicinha no palco. A atitude foi condenada pela Associação Nanismo Brasil (Annabra), que acusou o cantor de capacitismo e anunciou que levará o caso ao Ministério Público, alegando que a influenciadora foi exposta ao ridículo.
Delicinha, no entanto, minimizou a situação. "Acho toda essa repercussão ridícula. Não me senti ofendida. Foi um momento de alegria no palco. Não teve nada de capacitismo ali", declarou ao Extra.
"Primeiro, porque fui eu quem me ofereceu para subir no palco. Segundo, porque sou influenciadora e adoro entretenimento. Aquilo, para mim, foi tudo o que eu queria. Ele nem estava me vendo. Eu é que fiquei pedindo para subir no palco."
Ela também relatou que, após a apresentação, teve contato com Nattan nos bastidores e elogiou o tratamento recebido: "Ele me tratou super bem, me deu toda a atenção do mundo. É uma pessoa maravilhosa."
Quem é Delicinha
Com 589 mil seguidores no Instagram, onde publica conteúdos de humor, a influenciadora potiguar Delicinha, de 46 anos, contou ao Extra que, apesar da visibilidade, ainda não consegue viver exclusivamente da produção de conteúdo digital. "Faço uma publi aqui e outra ali", afirmou.
Com uma década de atuação como influenciadora, Delicinha — que ganhou notoriedade nacional após participar do Rancho de Carlinhos Maia — já teve uma trajetória diversa antes da fama. "Já fui cobradora de ônibus, secretária, caixa de supermercado, frentista, vendedora de loja e trabalhei em confecção", enumerou.
Atualmente, mora com os pais em Natal (RN), tem um filho de 25 anos e está solteira após um relacionamento de dez anos. Questionada sobre episódios de preconceito, ela garante que nunca enfrentou esse tipo de situação. "Nunca tive problema com relação a preconceito, graças a Deus. Sou muito feliz", afirmou.
Metropoles