Porto Velho (RO)02 de Julho de 202501:36:24
EDIÇÃO IMPRESSA
Brasil

VÍDEO: Repórter da Record é agredida ao vivo durante entrevista com mãe de jovens desaparecidas

Lucas Martins, da Band, e Grace Abdou, da Record, discutiram ao vivo durante a cobertura de um desaparecimento no interior de São Paulo


Imagem de Capa

VÍDEO: Repórter da Record é agredida ao vivo durante entrevista com mãe de jovens desaparecidas

Reprodução/TV Bandeirantes

PUBLICIDADE

Os repórteres Lucas Martins da Band, e Grace Abdou, da Record, protagonizaram uma discussão acalorada na cidade de Alumínio, no interior de São Paulo.

Os dois profissionais estavam fazendo a cobertura do desaparecimento de duas adolescentes, Layla e Sofia, de 16 e 13 anos.

Lucas Martins, da Band, conversava com um familiar das jovens andando na direção de outras duas parentes das vítimas, que falavam com Grace Abdou, da Record.

Então, o repórter da Band se aproxima da dupla e a profissional da Record se movimenta na frente dele. Ele a afasta com o corpo enquanto diz "Pode mostrar a foto, por favor?".

Grace resiste em abrir o espaço e diz "peraí", o que irritou Lucas: "Não, dá licença, Grace, ah, tá louca? Mostra a foto pra gente", se dirigindo a uma jovem com um celular na mão.

Enquanto a jovem falava com o repórter da Band, a jornalista da Record interrompe: "Você tá ao vivo, Lucas?"

E a discussão começa: "Tô ao vivo, querida". "Por que vc me empurrou?".

"Porque vc tá entrando na minha frente propositalmente e não foi a primeira vez que isso acontece", conclui Lucas Martins, irritado, voltando a se dirigir às entrevistadas.

Nas imagens gravadas pela Record, dá para ver Lucas Martins puxando Grace pelo braço com força para tirá-la do caminho.

O apresentador Reinaldo Gottino, do Cidade Alerta, da Record, disse que o profissional da Band é "covarde" e chamou Lucas Martins para empurrar ele.

No fim do programa Brasil Urgente, da Band, Lucas Martins pediu desculpas a Grace Abdul: "Isso é inadmissível, quero pedir desculpas publicamente a Grace Abdul. Cabem poucas explicações do porquê, foi um episódio lamentável, uma atitude inaceitável da minha parte", disse, já de cabeça mais fria. "Profundamente arrependido, concluiu".











metropoles

Últimas notícias de Brasil