Porto Velho (RO)16 de Outubro de 202516:01:24
EDIÇÃO IMPRESSA
Brasil

Padre flagrado com mulher: suspeitos de vazar vídeo íntimo são alvos da polícia

A operação busca identificar tanto quem gravou quanto quem compartilhou o vídeo nas redes sociais


Imagem de Capa

Padre flagrado com mulher: suspeitos de vazar vídeo íntimo são alvos da polícia

Reprodução Redes Sociais

PUBLICIDADE

Após vazar um vídeo de um momento entre o padre Luciano Braga Simplício e a noiva de um fiel da igreja, a Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, na manhã desta quinta-feira (16), quatro mandados de busca e apreensão no âmbito da investigação sobre a divulgação não autorizada de imagens íntimas da jovem de 21 anos emvolvida.

As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça de São José do Rio Claro e cumpridas com apoio da Delegacia de Tapurah (MT). A investigação ganhou força após o vídeo, que mostra o padre da Paróquia Nossa Senhora Aparecida usando apenas um short ao lado da jovem dentro da casa paroquial, viralizar nas redes sociais e repercutir em todo o país.

As imagens expõem a jovem em situação de vulnerabilidade. Segundo a Polícia Civil, os mandados visam a apreensão de celulares, computadores e mídias digitais que possam conter cópias ou indícios relacionados ao vídeo.

Os suspeitos podem responder por constrangimento ilegal qualificado, invasão de domicílio, dano qualificado, exposição da intimidade e dano psicológico.

A operação busca identificar tanto quem gravou quanto quem compartilhou o vídeo nas redes sociais, com o objetivo de responsabilizar criminalmente os envolvidos na disseminação do conteúdo íntimo.




d24am

Últimas notícias de Brasil