Porto Velho (RO)04 de Dezembro de 202513:02:10
EDIÇÃO IMPRESSA
Brasil

Vídeo: Suspeito atropela ex-companheira em tentativa de feminicídio

Imagens divulgadas pela Polícia Civil de Alagoas mostram o momento em que o homem colide o carro contra a motocicleta em que a vítima estava


Imagem de Capa

Divulgação/PCAL

PUBLICIDADE

Uma tentativa de feminicídio é investigada pela PCAL (Polícia Civil de Alagoas), após uma mulher ser atropelada pelo ex-companheiro no município de Olivença, no Sertão do estado. O suspeito foi preso em flagrante, e as investigações continuam em andamento.

Imagens divulgadas pela corporação mostram o suspeito colidindo com o carro na traseira da motocicleta que transportava a vítima, entre a noite de sábado (29) e a madrugada de domingo (30). Segundo a polícia, testemunhas relataram que o homem já agredia a ex-companheira de forma recorrente e não aceitava o fim do relacionamento.

O suspeito foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada na última segunda-feira (1º).

Na terça-feira (2), equipes da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema realizaram diligências para dar continuidade às investigações, solicitaram perícia no imóvel da vítima e ouviram diversas testemunhas. De acordo com a PCAL, os depoimentos reforçam o histórico de agressões físicas e verbais praticadas pelo suspeito.

Segundo a delegada Daniella Andrade, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, a vítima vivia em constante estado de medo.

"No trajeto, o homem teria perseguido a motocicleta e provocado a colisão ao atingir a parte traseira do veículo, derrubando a vítima e, após o impacto, ele disse ao condutor da moto que levaria a mulher para a casa de seus pais, onde ela receberia atendimento. No entanto, o suspeito conduziu a vítima para a própria residência, onde as agressões continuaram", detalhou a delegada. A violência só foi interrompida com a chegada de outras pessoas, que prestaram socorro à vítima e impediram novas agressões.

Conforme a delegada, o inquérito policial deve ser concluído dentro do prazo legal e encaminhado à Justiça.







cnnbrasil

Últimas notícias de Brasil