Imagem ilustrativa
Uma confusão tomou conta de uma barbearia no bairro Praia, em Itabirito, na região Central de Minas, na sexta-feira (19). Um homem de 29 anos, funcionário do estabelecimento, foi surpreendido pela chegada do sogro, que estava alterado. A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que recebeu golpes de chicote e foi perseguida pela rua, enquanto o sogro estava montado em um cavalo.
De acordo com o relato do genro, ele estava trabalhando na barbearia quando o sogro apareceu gritando e lhe deu até três chicotadas. Em seguida, o homem correu e fugiu pela rua, sem imaginar que seria perseguido.
O pai da companheira montou em um cavalo para persegui-lo e, segundo o relato da vítima, sacou um revólver e apontou em sua direção. O genro afirmou aos policiais acreditar que o sogro só não atirou por perceber a presença de várias pessoas no local, motivo pelo qual teria escondido a arma.
Durante a fuga, o homem se escondeu, abaixando-se próximo a carros estacionados, e conseguiu correr até uma unidade da Polícia Militar em Itabirito.
Os policiais fizeram buscas na barbearia, no bar de propriedade do suspeito e também na residência dele, mas o sogro não foi localizado.
A barbearia possui câmeras de segurança, assim como a rua onde ocorreu a perseguição, o que pode auxiliar nas investigações. Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado.
O tempo