Porto Velho (RO)14 de Julho de 202622:38:34
EDIÇÃO IMPRESSA
Brasil

Homem se ajoelha e finge rezar para furtar caixa de doações de igreja

O crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostram toda a ação do suspeito


Imagem de Capa

Reprodução/redes sociais

PUBLICIDADE

Um homem foi flagrado furtando um cofre de doações da Igreja Matriz de Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas Gerais, após fingir que estava rezando no interior do templo religioso, nessa segunda-feira (13). 

O crime, que é investigado pela Polícia Civil (PCMG), foi registrado por câmeras de segurança, que mostram toda a ação do suspeito, desde o momento em que ele se ajoelha em sinal de oração até a intervenção de duas pessoas que estavam no templo religioso e tentam impediram o furto: 

De acordo com a PCMG, o suspeito da ação já foi identificado. No entanto, a instituição policial aponta que as autoridades seguem realizando diligências para prendê-lo.  

Conforme relato do pároco da igreja aos policiais civis, o gazofilácio, caixa utilizada para armazenar as doações dos fiéis, havia sido esvaziado na última sexta-feira (10/7), o que indica que a quantia furtada pelo rapaz era pequena. 

Veja o vídeo:

O tempo


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Brasil