Porto Velho (RO)22 de Julho de 202420:07:44
EDIÇÃO IMPRESSA
PLANTÃO DE POLÍCIA

Criança de 5 anos é espancada e abusada sexualmente em Jaru

Criminoso foi preso


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

 Uma criança de 5 anos, foi abusada sexualmente e espancada, por um criminoso, quando se deslocava para a residência de sua tia. O crime aconteceu na zona rural do município de Jaru, na noite de quinta-feira (4).

Segundo a Polícia, a menina estava de bicicleta e iria para a residência de sua tia, mas no meio do trajeto foi abordada pelo criminoso. A criança foi levada a força para dentro casa do estuprador. No local, a vítima foi espancada com socos e abusada sexualmente pelo criminoso. Durante o tempo que estava sendo abusada, a criança começou a gritar e mais uma vez o estuprador agrediu a vítima.

Após praticar o crime, o estuprador levou a menina puxando pelos braços até a residência da mãe. Ele entregou a vítima para a mãe e afirmou que não tinha feito nada com a criança.

A vítima afirmou para sua mãe que teria sido abusada e agredida pelo criminoso. Ao perceber que vizinhos estavam chegando para verificar o que estava acontecendo, o criminoso fugiu do local de motocicleta.

A Polícia Militar e iniciou as buscas pelo criminoso. Os militares receberam denúncias informando que o estuprador estava escondido na residência de sua namorada. Quando policiais chegaram no imóvel, o estuprador tentou fugir pelos fundos, mas foi capturado.

Preso, o criminoso foi levado para a sede da Polícia Civil.







Jaru Online

Últimas notícias de PLANTÃO DE POLÍCIA