Porto Velho (RO)16 de Setembro de 202601:35:35
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Mãe perde dedos ao tentar conter o próprio filho de agressões

Homem foi preso em flagrante, suspeito de atacar a própria mãe e a namorada com arma branca


Imagem de Capa

Pixabay

PUBLICIDADE

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de atacar a própria mãe e a namorada na madrugada de sábado (12), em Codó, no interior do Maranhão. Segundo a Polícia Militar, as duas mulheres sofreram ferimentos nas mãos. A mãe do suspeito teve lesões graves e perdeu dedos. 

O caso ocorreu por volta da meia-noite, no bairro São Raimundo. A namorada do homem, de 34 anos, contou à polícia que estava em uma festa quando ele apareceu e pediu que ela deixasse o local com ele.

De acordo com o relato registrado pela PM, os dois saíram juntos e, durante o trajeto, a mulher teria sido atacada com uma faca. Ela sofreu um corte na mão enquanto tentava se proteger, conseguiu fugir e foi socorrida por pessoas que estavam na região.

As agressões teriam continuado na casa da família. A mãe do suspeito tentou intervir e também foi atingida, desta vez com um facão, segundo as informações repassadas à polícia.

A mulher sofreu cortes profundos nas mãos. O portal Imirante, com informações da TV Mirante, relata que informações médicas repassadas aos policiais indicaram a perda de alguns dedos e comprometimento dos movimentos em outros. O Terra informa a perda de ao menos um dedo.

Diante da diferença entre os relatos publicados, o número exato de dedos atingidos ou amputados não foi detalhado oficialmente pelas autoridades nas informações divulgadas até o momento.

Pessoas que perceberam a movimentação conseguiram conter o homem até a chegada da polícia. Ele também ficou ferido durante o episódio e precisou receber atendimento médico.

As duas mulheres foram levadas para atendimento. Após passar pelo hospital e receber alta, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Codó.

Segundo a imprensa local, ele foi preso em flagrante por violência doméstica e, depois dos procedimentos na delegacia, encaminhado ao sistema penitenciário.

O caso deverá continuar sendo apurado pela Polícia Civil do Maranhão para esclarecer a dinâmica das agressões e as circunstâncias que antecederam os ataques.

Notícias ao Minuto


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia