Porto Velho (RO)25 de Maio de 202507:48:09
EDIÇÃO IMPRESSA
Agro

SGC AGRO marca presença na Rondônia Rural Show com cobertura completa e conteúdo exclusivo

A cobertura contará com matérias sobre novas tecnologias no campo, vitrines tecnológicas, maquinário agrícola de ponta


Imagem de Capa

Seagri

PUBLICIDADE

.

Pelo segundo ano consecutivo, o programa SGC AGRO realiza cobertura especial da Rondônia Rural Show Internacional, considerada a maior feira de agronegócio da Região Norte do Brasil. Com uma programação voltada à valorização do setor produtivo, a equipe do SGC AGRO prepara uma série de reportagens especiais que serão exibidas ao longo da programação do canal.

A apresentação ficará por conta do casal do agro, a jornalista Jean Carla Costa e o comunicador Eduardo Kopanakis, que estarão diretamente do centro tecnológico Valdecir Rack em Ji-Paraná, entrevistando autoridades, produtores, especialistas, expositores e demais personagens que movimentam o agronegócio rondoniense.



A cobertura contará com matérias sobre novas tecnologias no campo, vitrines tecnológicas, maquinário agrícola de ponta, além de experimentos e inovações desenvolvidos para o aumento da produtividade e sustentabilidade nas lavouras. O programa também destacará as principais tendências e lançamentos apresentados durante os 06 dias de feira.

Um dos focos do programa também será a Agricultura Familiar, que terá espaço garantido na programação. O SGC AGRO pretende dar visibilidade às experiências de pequenos produtores e cooperativas, mostrando iniciativas que vêm transformando a realidade de comunidades rurais em diversas regiões do estado.

Exibido todos os domingos pela RedeTV! Rondônia, o SGCAGRO tem se consolidado como uma vitrine do agronegócio regional, levando informação, inovação e histórias inspiradoras aos lares dos rondonienses e garantido a liderança da audiência no estado de Rondônia. 

A cobertura da Rondônia Rural Show 2025 reforça o compromisso do programa e do Sistema Gurgacz de Comunicação com o desenvolvimento do setor e a valorização de quem vive e trabalha no campo.

Últimas notícias de Agro