Porto Velho (RO)08 de Outubro de 202502:44:59
EDIÇÃO IMPRESSA
Esporte

VÍDEO: Popó chora e anuncia aposentadoria após briga com Wanderlei

Ao final do combate com Wanderlei, Popó foi declarado vencedor, e uma confusão generalizada tomou conta do ringue


Imagem de Capa

VÍDEO: Popó chora e anuncia aposentadoria após briga com Wanderlei

reprodução

PUBLICIDADE

Após a confusão generalizada no fim da luta com Wanderlei Silva, o tetracampeão mundial Acelino "Popó" Freitas anunciou oficialmente sua aposentadoria do boxe. O anúncio foi feito na segunda-feira (6), durante coletiva do Fight Music Show, em São Paulo.

A luta entre Popó e Wanderlei, prevista para oito rounds no Spaten Fight Night 2, terminou no quarto round após Wand receber três advertências durante o confronto. O ex-lutador de UFC foi desclassificado por tentar atingir o tetracampeão mundial de boxe com a cabeça em três ocasiões.

Ao final do combate, Popó foi declarado vencedor, e uma confusão generalizada tomou conta do ringue. Wand foi atingido com um golpe de direita no queixo, desferido pelo filho de Popó, e acabou nocauteado. Após alguns instantes desacordado, Silva recobrou a consciência e deixou o local com vários hematomas, sendo encaminhado de ambulância ao Hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo.

O tetracampeão mundial sofreu a lesão e anunciou nas redes sociais que precisou passar por uma cirurgia na mão.

Através de suas redes sociais, Wanderlei explicou as lesões que teve, disse que foi agredido de ‘’maneira criminosa’’ pelo filho de Popó e prometeu ir ‘’atrás da Justiça’’

"Esse foi o saldo do Spaten Fight Night 2 para o Wand. Quebrei minhas duas órbitas, estou com meu nariz quebrado em quatro lugares. Fui agredido de maneira criminosa pelo filho do Popó, que invadiu o ringue me dando dois socos na nuca e depois acertando um soco que abriu um corte de sete pontos aqui no meu olho (…)", disse. 



d24am

Últimas notícias de Esporte