Porto Velho (RO)25 de Setembro de 202618:40:00
EDIÇÃO IMPRESSA
Esporte

Jogador de futebol sofre AVC e morre aos 18 anos

Thiago Reis Dias passou mal no alojamento do Trindade Atlético Clube e morreu quatro dias depois em hospital de Goiânia


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

O goleiro Thiago Reis Dias, de 18 anos, morreu na quinta-feira (24), em Goiânia, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. Ele integrava a equipe sub-20 do Trindade Atlético Clube, na Região Metropolitana da capital.

Thiago treinou normalmente na manhã de domingo (20). Após o almoço, enquanto estava no alojamento do clube, começou a reclamar de dor de cabeça. Segundo o presidente do Trindade, Adilson Filho, o jogador foi encontrado passando mal pouco tempo depois e já não conseguia se comunicar.

O jovem foi levado para um hospital em Trindade, onde passou por um procedimento de trombólise, e posteriormente transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. A unidade confirmou a morte na quinta-feira.

Natural de Imperatriz, no Maranhão, Thiago havia chegado a Goiás no fim de julho para atuar pelo Trindade. Segundo o presidente do clube, o jogador ainda não havia participado de partidas pela equipe.

A morte provocou manifestações de pesar de clubes goianos, entre eles Grêmio Anápolis, Vila Nova e Cerrado Esporte Clube.

Segundo Adilson Filho, o pai de Thiago também morreu após sofrer um AVC, há cerca de cinco anos.

G1 Goiás


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Esporte