Porto Velho (RO)23 de Outubro de 202616:33:57
EDIÇÃO IMPRESSA
Esporte

Seedorf tem o nome publicado no BID e pode estrear pelo Corinthians

Holandês foi regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (23) e pode comandar a equipe no final de semana


Imagem de Capa

Raul Moura/CNN Brasil

PUBLICIDADE

Clarence Seedorf teve o nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira (23). Assim, o técnico do Corinthians está liberado para estrear efetivamente pela equipe no duelo deste sábado (24), contra o Vasco, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Seedorf foi apresentado pelo Corinthians na semana passada. No jogo da última segunda-feira, contra o Vitória, na Neo Química Arena, o holandês acompanhou a partida das arquibancadas, juntamente com os torcedores.

O Corinthians fez um acordo com o antigo treinador, Fernando Diniz, para a rescisão contratual. Tal rescisão também já foi publicada no BID da Confederação Brasileira de Futebol.

A situação de Seedorf demorou para ser regularizada em razão do atraso no envio de documentos pendentes para a obtenção de visto de trabalho no Brasil.

O Corinthians está em situação delicada no Campeonato Brasileiro, sem vencer nas últimas nove rodadas. A equipe alvinegra ocupa a décima sexta posição, com 33 pontos, na beira da zona de rebaixamento.

O Vasco, adversário deste sábado no Rio de Janeiro, está na décima quinta colocação, com 35 pontos.




cnnbrasil


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Esporte