Porto Velho (RO)30 de Outubro de 202617:54:31
EDIÇÃO IMPRESSA
Esporte

Consórcio Fla-Flu coloca Maracanã à disposição do Vasco para Copa do Brasil

Tanto Flamengo quanto Fluminense já foram eliminados na Copa do Brasil e, por isso, não tem a possibilidade de ter conflito de datas


Imagem de Capa

Werner Flister/ Palmeiras

PUBLICIDADE

Através de nota oficial, o consórcio Fla-Flu coloca Maracanã à disposição do Vasco para a semifinal da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no próximo domingo (8/11).

Tanto Flamengo quanto Fluminense já foram eliminados na competição e, por isso, não tem a possibilidade de ter conflito de datas com os jogos dos rivais. Também haverá tempo para a recuperação do gramado após a realização do jogo.

A nota afirma que o Vasco já foi informado pelo consórcio e que a decisão caberá ao Cruzmaltino.

Confira a nota oficial

"CONSÓRCIO FLA-FLU COLOCA O MARACANÃ À DISPOSIÇÃO DO VASCO PARA A SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL

A Fla-Flu Serviços já informou ao Vasco que disponibilizou o Maracanã para que o clube dispute a semifinal da Copa do Brasil.

Isto foi possível por não haver conflito de datas com os jogos de Flamengo e Fluminense e também porque o gramado se encontra em condições adequadas e haverá tempo para a recuperação do gramado após a realização do jogo. Assim sendo, não há por parte do Consórcio qualquer obstáculo à realização do jogo no Maracanã.

A decisão final caberá ao Club de Regatas Vasco da Gama e à CBF."




metropoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Esporte