Porto Velho (RO)16 de Julho de 202400:37:11
EDIÇÃO IMPRESSA
MUNDO

Demitida, espanhola sabota adega, derrama 60 mil litros de vinho e causa prejuízo de R$ 13 milhões; assista

Vingança?! Ex-funcionária foi dispensada do cargo dois dias antes do ocorrido.


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

?Uma ex-funcionária foi presa na Espanha nesta quinta-feira (27) por sabotar a vinícola Cepa 21, onde trabalhou, causando um prejuízo de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões). Em 18 de fevereiro, a mulher, em ato de vingança após ser demitida, abriu cinco barris, derramando 60 mil litros de vinho tinto no chão.

Imagens da câmara de segurança mostram a mulher encapuzada entrando na sala de armazenamento e abrindo os tanques, permitindo que a bebida se espalhasse pelo chão. De acordo com a Guarda Civil de Valladolid, os barris continham os três vinhos mais vendidos pela empresa.

A investigação revelou que a suspeita tinha um contrato temporário de um ano com a vinícola e foi demitida dois dias antes do incidente. O relatório da polícia espanhola destacou que a autora do crime era uma funcionária familiarizada com as instalações e os processos de produção.

A mulher foi liberada após depoimento e enfrentará julgamento pelo tribunal de Valladolid, na província de Burgos, norte da Espanha.





Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal SGC (@portalsgc)

Portal SGC

Últimas notícias de MUNDO