Porto Velho (RO)02 de Outubro de 202523:44:02
EDIÇÃO IMPRESSA
Mundo

Jovem dá entrada em hospital com suspeita de apendicite e descobre que está em trabalho de parto

Megan Isherwood, de 26 anos, foi internada com náuseas e fortes dores abdominais


Imagem de Capa

Divulgação

PUBLICIDADE

Se o programa Eu Não Sabia Que Estava Grávida ainda estivesse no ar, o caso da gerente Megan Isherwood com certeza daria um episódio. A jovem de 26 anos deu entrada em um hospital de Blackburn, na Inglaterra, com dores inexplicáveis. Após uma suspeita de apendicite e diversos exames, ela descobriu que, na verdade, estava em trabalho de parto. O caso ocorreu em 9 de setembro, mas ganhou repercussão nesta quinta-feira, 2, em reportagem do NY Post. 

Gerente de bar, Megan sentiu um mal-estar durante sua rotina. Preocupada, pediu a uma amiga que trouxesse um refrigerante, suspeitando de hipoglicemia.

"Quando Gabbie chegou, ela me disse que eu estava com uma aparência horrível, pois estava curvada e que precisava ir ao hospital", relembrou ao NY Post. "Eu tenho uma alta tolerância à dor, então ela sabia que havia algo errado comigo", completou. 

Gabbie acionou o serviço de emergência. Aos médicos, Megan relatou taquicardia, enjoo e dores intensas no lado direito da barriga. Estes sintomas levantaram a suspeita de apendicite, levando o hospital a solicitar uma ultrassonografia e uma tomografia computadorizada.

O susto veio assim que os resultados saíram: nas imagens, o que aparecia era um bebê. Foi então que a equipe decidiu encaminhar Megan para um hospital maternidade, mas sequer deu tempo dela dar entrada na unidade. 

Na ambulância, a jovem sentiu uma forte contração. "No caminho, o paramédico me disse que se eu precisasse fazer força, era só avisar e fazer força", relembrou ao jornal. Minutos depois, ela deu à luz ao pequeno Jaxson. 

"Fiquei sem palavras. Não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Não tive nenhum inchaço, nenhum sintoma, ele simplesmente apareceu do nada", garantiu Megan. 

Apesar do susto, a inglesa não se arrepende do ocorrido. "Eu não trocaria nada por isso, exceto que gostaria que Jaxson tivesse me avisado que ele estava por perto antes de nascer", brincou. 

Após o parto inusitado, o bebê foi levado para uma Unidade de Terapia Intensiva Neonatal com dificuldades para respirar, enquanto a mãe permaneceu em observação na enfermaria. Mãe e filho finalmente deixaram o hospital no dia 25 de setembro. Quanto ao pai, Megan afirma se tratar de um rapaz com quem teve encontros casuais. 





















Terra

Últimas notícias de Mundo