Porto Velho (RO)03 de Julho de 202505:04:34
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Identificados os suspeitos que morreram durante confronto em Porto Velho

O coronel da Polícia Militar se manifestou e confirmou a operação, que resultou na morte de oito pessoas


Imagem de Capa

Portal SGC

PUBLICIDADE

No final da tarde desta quarta-feira (2) ocorreu um confronto entre vários suspeitos e a Polícia Militar, no bairro Cai Nágua, região Central de Porto Velho (RO).

Leia mais

De acordo com informações apuradas pelo Portal SGC, os policiais estariam realizando uma operação na região após receberem denúncia de que os suspeitos estariam possivelmente "comemorando" um ano da morte de um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

A equipe da PM se deslocou até o local, foi quando iniciou o tiroteio e os policias resolveram trocar às investidas, atingido todos os envolvidos. Eles ainda chegaram a ser socorridos e encaminhados para o João Paulo II, mas nenhum resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos foram identificados como:

  • Alesson Marciao Carvalho
  • Yago Henrique Almeida dos Santos
  • Paulo Ricardo de Souza Mesquita
  • Edson Ribeiro da Costa Silva
  • Leandro de Castro Ferreira
  • Antônio Ociolando Rodrigues de Menezes/ Centro Cirúrgico
  • Vinicius Gustavo Silva de Souza
  • Richard André Pereira da Silva Santana

O coronel da Polícia Militar se manifestou e confirmou o confronto, que resultou na morte de oito pessoas. 

Veja o vídeo: 







Portal SGC

Últimas notícias de Plantão de Polícia