A vitima foi surpreendida por uma possível dupla em uma moto
Rede Social
O assassinato de Sidney Canela (31), ocorrido no final de semana em Ji-Paraná, registrado na última semana na região do residencial Bosque dos IPÊS, primeiro distrito deste município, já está sendo investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. O crime foi registrado na noite de quinta-feira.
De acordo com os policiais que teriam atendido a ocorrência, a vítima estava na Rua Widih Klaime no da noite quando o mesmo foi surpreendido pelo o executor, que sacando da arma de fogo disparou uma única vez. O projétil acabou atingindo a região do peito. Logo, a Central de Operações da Polícia Militar do 2º Batalhão foi acionada através do número 190.
Além da PM a equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samur) também foi comunicada e esteve no local, constatando o óbito da vítima. Em decorrência da morte de Sidiney Canela, a Polícia Técnica (Politec), foi ao local e após os trabalhos periciais liberou o corpo para a família. De acordo com uma informação, ainda não confirmada, duas pessoas que estariam em uma motocicleta seriam as principais suspeitas na participação do crime.
Portal SGC