Porto Velho (RO)11 de Agosto de 202515:17:08
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Professor é preso e homem tenta dormir em cemitério

A prisão ocorreu durante o último final de semana


Imagem de Capa

A prisão aconteceu durante o último sábado pela Polícia Militar

Ilustrativa

PUBLICIDADE

Dois casos chamaram atenção da área policial do município de Ji-Paraná, neste final de semana. Em um deles, um homem tentou passar a noite no cemitério da Saúde, situado no Bairro de Nova Brasília, segundo distrito, não obtendo êxito. Já um professor da rede estadual de ensino foi preso por força de determinação judicial em consequência de uma condenação a mais de dez anos de cadeia.

Cemitério

No cemitério da Saudade, policiais militares foram acionados para atender uma solicitação do servidor público, que atua como vigilante. Segundo o relato do mesmo, o homem que não teve o nome divulgado, insistia em pernoitar no local, mesmo sendo informado que não poderia. Após algum tempo de diálogo, a pessoa decidiu acatar a ordem dos policiais e procurar outro lucar para dormir.

Professor condenado

Outro preso neste final de semana, em Ji-Paraná, foi um professor da rede estadual de ensino com passagem por diversas unidades de educação deste município. Ele foi preso no sábado (9) após ser abordado por uma equipe da Polícia Militar (2º BPM). Segundo os policiais, contra o professor de identificação não mencionado, havia um mandado de prisão por determinação da Justiça. Ele é acusado da prática de vários crimes como: Estelionato, exploração sexual e furto. Não foi informado por qual desses crimes foi determinada a sua prisão.



Portal SGC

Últimas notícias de Plantão de Polícia