Porto Velho (RO)06 de Setembro de 202523:45:24
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Suspeito é preso com arma de fogo em ação integrada na região Central

Ele foi conduzido ao departamento de flagrantes da Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça


Imagem de Capa

Portal SGC

PUBLICIDADE

Uma ação conjunta da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da CI, Divisão de Operações, resultou na prisão de Charles M. R., 33 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu neste sábado (6) no Beco São Domingos, no bairro Cai N'água, região central de Porto Velho.

A ocorrência teve início após denúncias recebidas pelas equipes policiais, informando que o suspeito estaria armado nas imediações. Durante patrulhamento e buscas na área, Charles foi localizado na posse de um revólver calibre .38 e várias munições, sendo detido em flagrante.

O indivíduo foi conduzido ao departamento de flagrantes da Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça. A operação faz parte da "Operação Força Total", que tem como objetivo intensificar o policiamento em áreas com maior incidência criminal e reforçar a segurança da população.


Portal SGC

Últimas notícias de Plantão de Polícia