Porto Velho (RO)20 de Setembro de 202502:26:06
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Motociclista morre após colisão frontal com carreta na BR-364

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito no local


Imagem de Capa

Portal SGC

PUBLICIDADE

Um grave acidente foi registrado na BR-364, a aproximadamente 3 km de Ariquemes, sentido Porto Velho, resultando na morte do motociclista de 51 anos identificado como José Mendes dos Reis. A colisão frontal ocorreu quando ele tentava realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo com uma carreta que seguia no sentido oposto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), José sofreu ferimentos severos, incluindo a amputação de uma perna e de um braço, além de apresentar afundamento no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito no local.

Após o acidente, o trânsito foi interrompido em ambas as direções até que a perícia fosse concluída. O corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.


Portal SGC

Últimas notícias de Plantão de Polícia