Porto Velho (RO)10 de Outubro de 202506:09:37
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Mulher é presa suspeita de matar o pai com feijoada envenenada

Uma testemunha procurou a polícia e afirmou que Michele tinha o desejo de matar o pai por causa de desavenças familiares


Imagem de Capa

Imagem ilustrativa

PUBLICIDADE

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (RJ), em parceria com agentes da Delegacia de Guarulhos (SP), prenderam, na terça-feira (7/10), no bairro do Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, Michele, de 43 anos, suspeita de matar o próprio pai, Neil Corrêa da Silva, de 65 anos, em abril deste ano.

De acordo com as investigações, Neil teria morrido ao comer uma feijoada envenenada. O caso, ocorrido em Duque de Caxias (RJ), vinha sendo tratado como suspeita de homicídio.

Uma testemunha procurou a polícia e afirmou que Michele tinha o desejo de matar o pai por causa de desavenças familiares. A partir da quebra do sigilo telefônico da investigada, os agentes descobriram mensagens em que ela mencionava uma possível "feijoada envenenada".

O corpo de Neil será exumado no Cemitério Memorial do Rio, em Cordovil, para identificar a substância usada no envenenamento.









Estado de Minas

Últimas notícias de Plantão de Polícia