Porto Velho (RO)14 de Outubro de 202516:09:31
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

VÍDEO: 'Foi um ato de heroísmo': jovem é morto ao tentar defender mulher que era espancada no meio da rua

Na madrugada do último domingo (12), um trágico homicídio chocou a cidade de Bebedouro


Imagem de Capa

VÍDEO: “Foi um ato de heroísmo”: jovem é morto ao tentar defender mulher que era espancada no meio da rua

reprodução

PUBLICIDADE

morto a facadas ao tentar intervir em uma agressão contra uma mulher na Rua Antônio Talarico, no bairro Vila Santa Terezinha. O suspeito, identificado como André Luis Cardoso, fugiu do local e segue foragido, segundo informações da Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, Victor estava em um carro, voltando de uma festa com a namorada e um amigo, quando presenciou os gritos de socorro de Natália, que era agredida pelo marido com golpes de capacete, socos e chutes.

Ao tentar ajudar, Victor e o amigo seguiram André, que correu para dentro de uma residência. Lá, o suspeito esfaqueou Victor, que não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao hospital, apesar do atendimento das equipes de resgate.

O amigo de Victor também foi ferido, com um corte na mão, e permanece internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bebedouro, em observação. Natália, vítima da agressão inicial, recebeu atendimento médico e foi liberada.

Victor Hugo, que deixa dois filhos, foi sepultado nesta segunda-feira (13). Segundo o delegado Maurício Vieira Silva, responsável pelo caso, vítima e suspeito não se conheciam.

"Foi um acaso. Eles passavam pelo local, voltando de uma festa, e viram a mulher sendo agredida. Victor parou para ajudar, tentou conter o agressor para que a polícia o prendesse, e a tragédia aconteceu", relatou o delegado. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio, violência doméstica e lesão corporal, e realiza buscas para localizar André Luis Cardoso, considerado foragido. 

portalcm7

Últimas notícias de Plantão de Polícia