Portal SGC
A Polícia Civil de Rondônia, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta sexta-feira (17) Paulo César V. M., suspeito de ter assassinado Jean P. C., de 28 anos, em um crime ocorrido no último mês, em Porto Velho (RO).
A prisão foi realizada nas proximidades da rodoviária da capital, durante o cumprimento de mandado expedido pela Justiça após investigações que apontaram Paulo como o autor do homicídio.
De acordo com as apurações do DHPP, o crime aconteceu no dia 15 de setembro, em uma vila de apartamentos na Rua dos Oleiros, bairro Nova Esperança, zona Norte da cidade. A vítima, que era apenado, teria discutido com o suspeito antes de ser atacada com vários golpes de faca no abdômen, tórax e rosto.
Jean chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital João Paulo II, onde ficou internado por quase duas semanas. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 27 de setembro.
Com a confirmação do óbito, os investigadores intensificaram as diligências, reuniram provas e solicitaram a prisão preventiva de Paulo C., que foi cumprida nesta sexta-feira. O suspeito foi encaminhado à sede do DHPP e permanece à disposição da Justiça.
Veja o vídeo:
Portal SGC