Porto Velho (RO)21 de Outubro de 202501:45:53
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Mulher morre após pneu de motocicleta estourar na BR-435, em Rondônia

As circunstâncias exatas do acidente estão sob investigação


Imagem de Capa

Reprodução/Folha do Sul Online

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (20), Margarete Corrêa Severo, de 59 anos, morreu em um trágico acidente na BR-435, a aproximadamente 5 km da área urbana de Cerejeiras (RO).

Segundo informações apuradas pelo Portal SGC, Margarete estava na garupa da motocicleta pilotada pelo seu marido quando o pneu traseiro do veículo estourou. A perda de controle resultou na queda do casal sobre a pista.

Equipes de resgate foram acionadas, mas ao chegarem ao local, constataram o óbito da mulher. O marido sofreu um corte na cabeça e escoriações, foi socorrido e encaminhado a um hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar isolaram a área para os procedimentos periciais. As circunstâncias exatas do acidente estão sob investigação.

Portal SGC

Últimas notícias de Plantão de Polícia