Porto Velho (RO)07 de Novembro de 202515:53:17
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Vídeo: Assaltante é morto por PM de folga na zona Sul

Dois suspeitos foram presos; um deles também foi baleado e recebeu atendimento médico


Imagem de Capa

Vídeo: Assaltante é morto por PM de folga na zona Sul

• Reprodução

PUBLICIDADE

Um homem morreu e outros dois foram presos após uma troca de tiros com um policial militar de folga que interveio em um assalto na Vila Andrade, zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (6).

Os três assaltantes estavam em duas motocicletas e abordaram a vítima, que também pilotava uma moto, anunciando o assalto.

O PM, que estava próximo ao local e havia acabado de sair do serviço, viu a ação e deu voz de prisão ao trio. De acordo com ele, um dos bandidos apontou uma arma em direção a ele, que revidou. A vítima conseguiu fugir.

Os tiros atingiram dois dos suspeitos. Um deles morreu ainda no local da ação. O outro, de 21 anos, foi atingido na perna e encaminhado ao Hospital do Campo Limpo.

O terceiro assaltante, de 25 anos, tentou fugir, mas foi detido após buscas da polícia pela região. As motos utilizadas na ação também foram apreendidas e o veículo da vítima foi devolvido.

O caso foi registrado no 89º Distrito Policial, do Jardim Taboão. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), foi solicitado o apoio do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa) nas investigações.






cnnbrasil

Últimas notícias de Plantão de Polícia