Porto Velho (RO)16 de Novembro de 202515:58:27
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Homem é atacado com golpes de facão na zona Sul de Porto Velho

Vítima de 32 anos sofreu ferimentos graves e foi socorrida às pressas; autor fugiu e ainda não foi localizado


Imagem de Capa

Portal SGC

PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (15), um homem de 32 anos foi brutalmente atacado a golpes de facão na Rua Jaguarão, no bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho (RO). A vítima foi surpreendida pelo agressor, que desferiu vários golpes e fugiu logo após o ataque.

Ferido e em estado grave, o homem recebeu atendimento de emergência e foi encaminhado rapidamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde permanece sob cuidados médicos.



A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, registrar o caso e iniciar as buscas pelo autor do crime. As circunstâncias e a motivação do ataque ainda não foram esclarecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

Portal SGC

Últimas notícias de Plantão de Polícia