A vítima saiu para fora de casa pedindo socorro
Ilustrativa
Uma discussão que começou no interior de uma residência na região do Bairro Jardim Presidencial, primeiro distrito de Ji-Paraná, envolvendo um casal, acabou com esposa e o companheiro, conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), no município de Ji-Paraná, no início desta semana.
De acordo com moradores residentes próximos do casal, frequentemente esposa e companheiro se desentendem, mas a Polícia Militar ainda não havia sido mobilizada. Ji-Paraná, e resultou na intervenção da polícia na noite desta terça-feira. Desta vez, após gritos no interior da casa, a mulher saiu rapidamente afirmando que havia sido agredida fisicamente.
Preocupados, os moradores decidiram acionar o 190 (Polícia Militar), tendo ido ao local uma viatura para atender a ocorrência. Ainda no meio da via, a mulher voltou a afirmar que era alvo de agressões físicas (socos e empurrões) e psicológicas, praticados pelo companheiro Segundo ela, o companheiro, sem motivos. O suspeito negou a acusação e, mesmo assim, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Portal SGC