Porto Velho (RO)10 de Dezembro de 202516:57:22
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Homem condenado por estupro de vulnerável cai em ação policial e é preso

O crime aconteceu em 2021 e a condenação no ano passado


Imagem de Capa

A prisão foi feita por uma guarnição militar

Rede TV

PUBLICIDADE

Policiais militares integrantes do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com sede em Ji-Paraná localizaram o acusado e condenado pelo crime de estupro, João Batista. Ele foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil (DPC) situada na sede da Unidade Integrada de Segurança Pública (Uunisp).

De acordo com as informações da guarnição que efetuou a prisão do condenado, o mesmo foi encontrado na região do segundo distrito, não tendo ele resistido à abordagem e fornecendo a sua identificação. Como de praxe, o nome foi verificado na lista de pessoas com mandado de prisão pendente, sendo certificado que contra João Batista ordem de detenção pelo crime de estupro de vulnerável.


João Batista foi encaminhado para a penitenciária Agenor Martins de Carvalho (Red. TV)


Os policiais confirmaram que João Batista foi acusado do crime de estupro de vulnerável, sendo a vitima de 14 anos, isso, em 2021, ele foi preso na época. A condenação foi confirmada no ano passado tendo recebido a pena de 14 anos de prisão, em regime fechado. Após ser apresentado na distrital, João Batista foi submetido ao exame de corpo de delito e, posteriormente, levado para a penitenciária estadual, Agenor de Carvalho.







Portal SGC

Últimas notícias de Plantão de Polícia