Portal SGC
No final da noite desta quinta-feira (18), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Aruba, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO).
De acordo com informações apuradas pelo Portal SGC, ao se deslocarem à residência, os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada e nervosa, embora sem lesões visíveis. Ela relatou estar recebendo ameaças de morte constantes de seu ex-companheiro, que mesmo após mais de 20 anos separados, ela permitiu que ele ficasse na casa de sua irmã, o que resultou em um aumento nas ameaças.
A mulher mostrou aos policiais mensagens no celular, evidenciando que, apenas no dia do ocorrido, havia recebido mais de 35 mensagens com ofensas e ameaças, intensificando seu medo pela segurança. Ela ainda revelou que, durante o relacionamento, sofreu violência física e psicológica, e solicitou uma medida protetiva urgente para sua segurança. Após verificar os registros, os policiais constataram que não havia mandado de prisão em aberto contra o homem.
O suspeito, ao ser abordado, apresentava sinais de embriaguez e possível uso de drogas, mas não foi necessário o uso de algemas. Ele foi levado ao Departamento de Flagrantes e o caso segue sendo investigado.
Portal SGC