O suspeito deverá responder pelo crime de violência doméstica
Ilustrativa
Um homem foi detido por uma guarnição militar suspeito de agressão física e ainda tentativa de incendiar um imóvel na região do Bairro Bela Vista, primeiro distrito de Ji-Paraná, tendo como vítima a esposa. A ocorrência foi registrada durante a noite desta última sexta-feira, 19. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Os policiais que atenderam a solicitação, feita via Central de Operações (190) e, teriam ouvido da vítima, que a mesma estava em casa quando, o suspeito chegou supostamente bêbado e sem motivo, passando a lhe agredir fisicamente. Com medo de acontecer o pior ela foi para um dos cômodos da residência se proteger e mesmo assim, o companheiro ainda insistindo em entrar para continuar as agressões.
Descontrolado, o homem que não teve a sua identidade informada, ainda segundo a vítima, teria tentado incendiar um sofá. Com a chegada da guarnição militar, o homem foi contido e detido, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que fica no anexo da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O caso deverá ser transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher e Família (DEAM).
Portal SGC