Porto Velho (RO)23 de Dezembro de 202502:37:22
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Mãe é presa por maus-tratos a filha autista em Porto Velho

Uma discussão entre mãe e filha culminou com a mulher cortando o cabelo da adolescente, o que gerou preocupação e indignação entre os familiares


Imagem de Capa

Portal SGC

PUBLICIDADE

Uma mulher de 39 anos foi presa na noite de segunda-feira (22) em Porto Velho, após suspeita de maus-tratos contra sua filha de 15 anos, que possui transtorno do espectro autista. O incidente ocorreu na Rua Minas Gerais, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pelo Portal SGC, uma discussão entre mãe e filha culminou com a mulher cortando o cabelo da adolescente, o que gerou preocupação e indignação entre os familiares. A tia da jovem, ao tomar conhecimento da situação, acionou a Polícia Militar, relatando os maus-tratos.

Uma equipe policial foi enviada ao local e, após ouvir ambas as partes e avaliar a situação, a mãe foi presa em flagrante. Ela foi levada ao Departamento de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O Conselho Tutelar também está envolvido no caso e tomará as medidas necessárias para garantir a proteção da adolescente. A Polícia Civil abrirá uma investigação para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia