Joner Campos/Cáceres Notícias
Na manhã desta quinta-feira (15), um grave acidente registrado na BR-070, em Cáceres, a cerca de 217 km de Cuiabá, resultou na morte de duas mulheres. As vítimas, Hilda Isabela Bianchini, de 25 anos, e sua mãe, Cleusi Terezinha Michalczuk Bianchini, de 59, eram naturais de Nova Brasilândia d’Oeste (RO).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando o Toyota Corolla Cross, dirigido por Cleusi, colidiu frontalmente com um caminhão que seguia na direção oposta. O impacto foi devastador, resultando na destruição total do veículo. Infelizmente, as duas mulheres não resistiram e faleceram no local antes que qualquer socorro pudesse ser prestado.
Hilda, estudante de Medicina, estava no 11º semestre e prestes a concluir seu curso.
O trânsito na região foi controlado devido ao derramamento de óleo na pista e às operações de atendimento e perícia. As autoridades estão investigando as causas do acidente.
Portal SGC