Porto Velho (RO)22 de Janeiro de 202619:29:06
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

VÍDEO: Empresário é assassinado a facadas após "talaricar" o próprio funcionário

André foi morto dentro de um de seus próprios estabelecimentos


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

Um crime brutal e carregado de crueldade chocou Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e ganhou repercussão nacional. O empresário André Luiz Mitidieiro, de 46 anos, foi assassinado a facadas na frente do próprio filho, um menino de apenas cinco anos, na última quarta-feira (21). 

Conhecido na cidade por ser proprietário de lanchonetes e pizzarias, André foi morto dentro de um de seus próprios estabelecimentos. O autor do crime foi identificado como Eduardo Araújo, de 32 anos, gerente do local e funcionário de confiança da vítima há pelo menos dois anos.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por ciúmes e vingança. Eduardo teria descoberto que sua ex-esposa, que também trabalhava na empresa, mantinha um relacionamento amoroso com o patrão. O casal havia se separado em dezembro de 2025, e desde então o gerente tentava reatar a relação, sem sucesso.

Desconfiado, Eduardo chegou a instalar um GPS no veículo da ex-companheira, confirmando que ela se encontrava com André. Tomado pela revolta, ele comprou uma faca e passou a aguardar o momento certo para atacar.

O crime aconteceu quando o empresário foi até o local buscar uma encomenda de salgadinhos. Nesse momento, Eduardo desferiu vários golpes de faca contra André, que não resistiu aos ferimentos. O ataque ocorreu diante da criança, filho da vítima, que presenciou toda a cena de horror. 

Após matar o patrão, o agressor ainda esfaqueou a ex-companheira, que foi socorrida e encaminhada ao hospital. Apesar da gravidade, ela sobreviveu. Em seguida, Eduardo tirou a própria vida. 

Os corpos de André e Eduardo foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Pouco antes do crime, o autor havia publicado mensagens nas redes sociais com frases enigmáticas, como: "Seja o que Deus quiser. A viagem é curta. O mundo não é cruel, as pessoas que são." 

O caso segue sendo investigado pela polícia.


portalcm7


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia