Porto Velho (RO)10 de Fevereiro de 202620:21:06
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

VÍDEO: PM age rápido, interrompe 'tribunal do crime' e salva homem da execução em Porto Velho

Ação rápida salvou homem de 24 anos que era espancado por grupo; dois adolescentes foram apreendidos


Imagem de Capa

Portal SGC

PUBLICIDADE

Uma ação rápida da Polícia Militar impediu que um homem de 24 anos fosse executado durante um chamado "tribunal do crime", na tarde desta terça-feira (10), no Residencial Morar Melhor, em Porto Velho (RO). Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos, enquanto outros suspeitos conseguiram fugir antes da chegada das equipes.

De acordo com a PM, as guarnições foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) após uma denúncia apontar que cerca de dez indivíduos estariam espancando violentamente um homem na Rua 7 do residencial, com risco iminente de morte. Diante da gravidade da situação, várias equipes se deslocaram até o local e montaram um cerco policial.

Com a aproximação dos militares, diversos suspeitos fugiram em direções diferentes, deixando para trás dois aparelhos celulares e porções de drogas durante a correria. Na entrada de um dos blocos, os policiais conseguiram apreender dois adolescentes envolvidos na ação criminosa.

A vítima contou que foi chamada em sua própria residência, acusada de "roubar na quebrada", e levada sob ameaças até o local das agressões. No ponto onde ocorria o chamado julgamento, ela passou a ser atacada com socos, tapas e chutes, enquanto os autores exigiam que assumisse a autoria de um suposto roubo.

Após ser resgatado, o homem recebeu atendimento médico e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Sul. Os adolescentes apreendidos foram levados ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, acompanhados por seus responsáveis legais. O caso segue sob investigação.

Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia