Porto Velho (RO)12 de Fevereiro de 202618:02:43
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

VÍDEO: professor de dança mata homem para defender "garota do Job"

O crime ocorreu no dia 26 de janeiro e foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) do município.


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

Um professor de dança, de 40 anos, foi preso nesta quarta-feira (11), suspeito de matar um homem com um golpe de canivete em São José dos Campos, no interior de São Paulo. O crime ocorreu no dia 26 de janeiro e foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Willian Lopes Alves Meira, foi atingida no pescoço durante uma briga na Rua Francisco Paes. Imagens de câmeras de segurança registraram a confusão entre os dois homens. Em uma das gravações, é possível ver o momento da discussão. Em outro trecho, a vítima aparece correndo pela via até cair na calçada. A mulher mencionada pelo suspeito não pode ser identificada nas imagens. 

Willian foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal da Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos.

Após ser localizado pela polícia, o professor foi preso e confessou o crime. Em depoimento, ele afirmou que agiu para defender uma garota de programa que estaria discutindo com a vítima no momento da briga e alegou legítima defesa. A versão apresentada será apurada no decorrer das investigações. 

Segundo registros policiais, o suspeito possui antecedentes por violência doméstica, ameaça, roubo e furto. O caso segue sob investigação. 


portalcm7


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia