Porto Velho (RO)19 de Fevereiro de 202618:38:23
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Ciclista perde a vida após ser atropelado na Avenida Brasil

A vítima ainda foi levada para o pronto socorro mais não resistiu


Imagem de Capa

O impacto do choque da moto no ciclista

Rede TV

PUBLICIDADE

O ciclista Jadir Pachu faleceu no decorrer da tarde da última quinta-feira (18/) no hospital - Claudionor Couto Roriz, vítima de acidente de trânsito na Avenida Brasil entre às ruas T-25 e 26, região do segundo distrito de Ji-Paraná. Apesar do rápido atendimento feito pelos socorristas, ele não resistiu e acabou vindo a óbito. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil que deverá abrir inquérito apuratório.

Relatos do condutor da motocicleta, que não teve a identidade divulgada, o mesmo estava trafegando na Avenida Brasil sentido aeroporto quando rapidamente surgiu o ciclista a sua frente, tentando fazer uma conversão à esquerda. Ele afirma que tudo foi muito rápido, sem possibilidades do mesmo conseguir evitar a tragédia.


A moto do motociclista e a Polícia Militar atendendo a ocorrência (Rede TV)

Com o impacto, Jadir Pachu caiu batendo a cabeça e sofrendo também trauma abdominal. Logo, a Polícia Militar, Polícia Técnica e o Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados. A vítima recebeu os primeiros socorros e encaminhada ao pronto socorro do hospital - Claudionor Roriz, mas não resistiu às graves lesões. De acordo com informações, o condutor permaneceu no local e teria sido encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Um inquérito deverá ser aberto para apurar as possíveis causas da tragédia.


Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia