Porto Velho (RO)25 de Abril de 202616:33:10
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Condutor perde controle da direção e veículo capota

Apesar do capotamento, o motorista teve apenas pequenas lesões


Imagem de Capa

Segundo o condutor, o mesmo praticava baixa velocidade

RedeSocial

PUBLICIDADE


A Polícia Militar do município de Jorge Teixeira atendeu no período da tarde desta sexta-feira, mais um acidente de trânsito. Desta vez, o sinistro aconteceu na zona rural da cidade, mais precisamente na Linha 619, após o condutor de um veículo perder o controle da direção, causando o seu capotamento.

Segundo o próprio motorista, ele transitava em velocidade compatível com o que oferecia as condições da estrada e, mesmo assim, ele acabou perdendo o controle do veículo em decorrência da pista apresentar muito desnível. "O carro rodou na pista, atingiu o barranco e logo capotou", teria declarado o condutor.

Com o impacto, o condutor que não teve a identidade divulgada teria sofrido apenas pequenas escoriações pelo corpo, sem necessidade de encaminhar o mesmo para a unidade de saúde local. Após o preenchimento do documento, o boletim de ocorrências foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para apurar as possíveis responsabilidades.


Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia