Porto Velho (RO)28 de Abril de 202613:44:31
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

VÍDEO: Furtou bicicleta, foi perseguido e capturado por populares no Centro de Porto Velho

Homem foi perseguido após furtar bicicleta de barbeiro na Avenida Pinheiro Machado.


Imagem de Capa

PUBLICIDADE

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (28) após ser perseguido e capturado por populares no Centro de Porto Velho. Ele é acusado de furtar a bicicleta de um jovem de 21 anos em frente a uma barbearia na Avenida Pinheiro Machado.

Após perceber o furto, o proprietário da bicicleta iniciou uma perseguição imediata ao suspeito, com apoio de outras pessoas que estavam no local. De acordo com informações da ocorrência, o acusado tentou fugir, mas foi alcançado no cruzamento das avenidas 7 de Setembro e Salgado Filho, região de grande movimento na área central da cidade.

Uma guarnição da PM foi acionada ao local e realizou a prisão em flagrante. A bicicleta foi imediatamente devolvida ao proprietário.

O homem foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes (Deflag), onde ficou à disposição da Justiça. Ele poderá responder, em tese, pelo crime de furto, previsto no artigo 155 do Código Penal


Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia