Praticamente todos os dias acontece acidente no percurso da ponte da travessia do Rio Machado
Arquivo
Um acidente de trânsito registrado no início da manhã desta última quinta-feira terminou com duas ocupantes de uma motocicleta lesionadas. O sinistro aconteceu no momento em que, supostamente, o motorista de uma caminhonete teria fechado à moto próximo da cabeceira da ponte na travessia do primeiro ao segundo distrito de Ji-Paraná.
As vítimas seriam servidoras da Secretaria de Educação (Semed) através de uma empresa terceirizada e, estariam indo a um evento público, realizado pela referida pasta. De acordo com imagens de sistema de monitoramento de uma empresa privada, que pode comprovar que a motocicleta Yamaha XTZ com as duas ocupantes, teria sido fechada pela caminhonete no momento em que o seus condutor tentava passar para outra pista, não encontrando espaço suficiente para concluir e causando o acidente. As vítimas acabaram caindo no canteiro central da pista.
Possível fuga
De acordo com testemunhas, logo em seguida do acidente, o condutor da caminhonete teria dado sequência ao seu destino, não prestando socorro às vítimas. Logo, os socorristas do Samu chegaram e iniciaram os primeiros atendimentos, tendo sido necessário a remoção das duas mulheres ao pronto socorro - ‘Dona Nega’ e receber os devidos cuidados da equipe médica. A Polícia Militar e Técnica (Política), também estiveram no local para a realização da perícia e a confecção do Boletim de Ocorrência, sendo entregue na delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.