Porto Velho (RO)28 de Julho de 202611:35:29
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Advogada é morta a tiros dentro de casa por homens encapuzados; veja o caso

OAB cobra investigação rápida, enquanto a Polícia Civil apura a motivação e busca identificar os autores do crime


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

Brasil - A advogada Claudia Felix de Oliveira foi assassinada a tiros dentro da própria residência, no município de Itororó, no sudoeste da Bahia, no último sábado (25).

De acordo com informações preliminares, homens encapuzados e armados invadiram o imóvel onde a vítima morava e efetuaram vários disparos. Após o ataque, os suspeitos fugiram e ainda não haviam sido localizados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Claudia não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada no local.

A motivação do crime e a identidade dos autores ainda são desconhecidas. A Polícia Civil deverá analisar imagens de câmeras de segurança, ouvir testemunhas e reunir outros elementos que possam ajudar a esclarecer a execução.

A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia e a Subseção de Itapetinga divulgaram notas de pesar e indignação pelo assassinato. As entidades informaram que acompanham o andamento do caso por meio da Procuradoria de Prerrogativas. 

Segundo a OAB-BA, a presidente da entidade, Daniela Borges, solicitará à Secretaria da Segurança Pública da Bahia uma investigação rápida e rigorosa. Um representante também deverá ser designado para acompanhar oficialmente as apurações.

A presidente da Subseção de Itapetinga, Suzanne Barros, também está acompanhando o caso e prestando apoio nas medidas relacionadas à morte da advogada.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre ameaças anteriores, possíveis relações do crime com a atividade profissional de Claudia ou prisões de suspeitos. O caso segue sob investigação. 


portalcm7


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia