Porto Velho (RO)13 de Setembro de 202609:22:23
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Homem é encontrado morto dentro de caixa d’água em casa

José da Silva Amora, de 60 anos, foi localizado por vizinhos na manhã deste sábado (12), no bairro Renascer; causa da morte será investigada


Imagem de Capa

Imagem Ilustrativa

Reproduç~çao/G1 Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem de 60 anos foi encontrado morto dentro de uma caixa d’água na casa onde morava, no bairro Renascer, em Cuiabá, na manhã deste sábado (12). A vítima foi identificada como José da Silva Amora.

De acordo com a Polícia Militar, a estrutura estava instalada no chão. Vizinhos que passavam pelo local perceberam José dentro da caixa d’água, aparentemente sem sinais vitais, por volta das 8h30, e acionaram as equipes de emergência.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e confirmou a morte.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no imóvel para realizar os procedimentos necessários.

A causa da morte ainda não foi identificada e será apontada pelos exames periciais. O caso foi registrado pela Polícia Militar e será investigado.

G1 Mato Grosso


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia