Portal SGC
Na noite desta terça-feira (22), uma investigação do Denarc resultou na prisão de Adriano A. M. S., de 33 anos, conhecido como "Gaivota", e de Leonardo F. P., de 35 anos, por tráfico de drogas. Essa é a quarta vez que Adriano é preso pelo mesmo tipo de crime.
Os policiais cumpriram mandados de busca em dois imóveis no bairro Monte Sinai, na zona Sul da capital, ambos ligados aos suspeitos. Na casa de Adriano, foi encontrado quase 1 quilo de cocaína petrificada, além de certa quantia em dinheiro e um veículo VW/Gol branco, que seria usado nas transações ilícitas.
Já na residência de Leonardo, os agentes apreenderam porções de cocaína em pó e petrificada, sacos plásticos usados para acondicionar drogas e duas balanças de precisão.
Os dois receberam voz de prisão e foram apresentados ao Denarc para as providências cabíveis.
Portal SGC