Porto Velho (RO)12 de Outubro de 202611:50:51
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

Mulher de 26 anos é esfaqueada e ex-namorado é apontado como suspeito

Vítima sofreu cerca de oito ferimentos pelo corpo, incluindo braços, tórax e rosto, e precisou de atendimento médico em Vilhena.


Imagem de Capa

PUBLICIDADE

Uma mulher de 26 anos foi socorrida após ser vítima de um ataque a golpes de faca, supostamente cometido pelo ex-namorado, em Vilhena, no Cone Sul de Rondônia. Ela deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com diversos ferimentos.

As informações preliminares apontam que a vítima sofreu aproximadamente oito perfurações, atingindo os braços e a região do tórax. Ela também apresentava um ferimento na bochecha, com sangramento significativo.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde da mulher nem sobre o que teria motivado o ataque. O caso deverá ser investigado pelas autoridades policiais.

Portal SGC


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia