Porto Velho (RO)14 de Outubro de 202614:18:17
EDIÇÃO IMPRESSA
Plantão de Polícia

VÍDEO: Pai mantém filho de 1 ano refém dentro de casa

As informações ainda são preliminares e uma negociação está ocorrendo com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope)


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

Um homem, apontado como ex-presidiário, está mantendo o próprio filho, de 1 ano, como refém na tarde desta quarta-feira (14) no Conjunto Boas Novas, na rua Jucaina, no bairro Cidade ova, na zona norte em Manaus.

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local neste momento.

As informações ainda são preliminares e uma negociação está ocorrendo. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime nem sobre o estado de saúde das vítimas. A  área foi isolada e a negociação segue em andamento.

D24am


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Últimas notícias de Plantão de Polícia