O acidente acontece na BR-364 região do Trevo de Ouro Preto D'oeste
Ilustrativa
Durante a madrugada deste sábado (4/10) populares que transitavam pela BR-364, Km 379 na região do trevo no município de Ouro Preto D’Oeste, se depararam com um corpo de uma mulher. A vítima apresentava lesões pelo corpo e sinais de possível fratura nas duas pernas e sem documentos de identificação. O sinal de frenagem na pista foi visto pela equipe da Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência.
A vítima estava trajando um conjunto Cropped (top), short de couro, moletom, cor cinza escuro de algodão. No corpo foi observado dois piercings sendo um nos lábios, outro na sobrancelha do lado esquerdo, além de um relógio digital com pulseira branca. O corpo foi periciado no local pela Polícia Técnica Científica (Politec). Também esteve no local do acidente uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) - Delegacia Regional com sede em Ji-Paraná.
Com os sinais de frenagem, o condutor saiu do local sem prestar socorro à vítima, não sabendo ainda por qual motivo. O corpo, após liberado no local, foi encaminhado para ser submetido à necropsia e, posteriormente, mandado de volta para Ouro Preto D’oeste para possível identificação. O caso será investigado pela Polícia Civil com objetivo de identificar e localizar o condutor do veículo para que o mesmo preste esclarecimentos.
Identificada
A vítima do acidente somente foi identificada no decorrer da tarde deste sábado, durante a realização da necrópsia, por médicos legistas de Ji-Paraná. Josiane Camilo tinha 35 anos. O corpo deve ser trasladado de Ouro Preto para Ji-Paraná, onde a família da mesma reside, para a realização do velório e sepultamento.
Portal SGC